Subir

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Amber Heard e Johnny Depp

Amber Heard está a acusar o ator norte-americano de agressão física, adianta a revista ‘People’. De acordo com a publicação, a atriz interpôs uma providência cautelar contra Johnny Depp. A acompanhar o pedido, entregue pela advogada Samantha Spector, encontram-se fotografias da atriz com ferimentos alegadamente provocados por Depp.

Heard deu entrada em tribunal com um pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”. Os documentos foram submetidos na passada segunda-feira e mostram que a atriz de 30 anos indicou o dia 22 de maio (passado domingo) como data da separação. Pediu também para receber uma compensação monetária mensal.

A imagem de Amber Heard alegadamente entregue em tribunal para provar que a atriz foi vítima de agressões por parte do ainda marido

A imagem de Amber Heard alegadamente entregue em tribunal para provar que a atriz foi vítima de agressões por parte do ainda marido

O intérprete de ‘Piratas das Caraíbas’, de 52 anos, que atua esta sexta-feira à noite no Rock in Rio Lisboa com a sua banda, os The Hollywood Vampires, tem uma fortuna avaliada em 400 milhões de dólares (cerca de 358,7 milhões de euros) e uma ilha privada no arquipélago das Bahamas.

Até ao momento, Johnny Depp não falou sobre o final do seu casamento de 15 meses. “Tendo em conta a curta duração do seu casamento e a morte recente da sua mãe [dias antes da separação de Heard], Johnny não responderá a histórias falsas, rumores, especulações e mentiras acerca da sua vida pessoal. Espera-se que a dissolução do casamento, que foi breve, fique resolvida rapidamente”, lê-se no comunicado oficial.

Ana Filipe Silveira