Amber Heard reencontrou o amor junto do dono da Paypal

Amber Heard
Amber Heard

Depois de ter protagonizado um mediático e tumultuoso processo de divórcio com Johnny Depp, a atriz norte-americana volta agora a ser notícia por uma razão mais positiva. Amber Heard terá voltado a reencontrar o amor, avançam vários títulos da imprensa internacional. O responsável é Elon Musk, empresário que está por detrás de marcas como PayPal, Tesla Motors, SpaceX, Hyperloop ou OpenAI, com uma fortuna estimada em 13 mil milhões de dólares, segundo a revista ‘Forbes’.

Aos 45 anos, Elon Musk já foi casado duas vezes e é pai de cinco filhos, fruto do seu primeiro casamento com Justine Wilson. Discreto sobre a sua vida privada, é-lhe somente conhecido uma outra relação, desta feita com a atriz britânica Talulah Riley, a sua segunda mulher.

Graças ao sul-africano, Amber Heard volta agora a ser feliz, depois dos alegados maus-tratos de que foi alvo pelo seu ex-marido e estrela de Hollywood. Segundo uma fonte próxima citada pela publicação espanhola ‘El Mundo’, a manequim está “a viver um bom momento, não só por ter finalizado o divórcio, como também por ter tornado pública a sua relação com Elon Musk”.