Amber Heard faz depoimento de sete horas em tribunal

Actor Depp and his wife Heard attend the red carpet event for the movie

Depois de não ter comparecido em tribunal, Amber Heard foi finalmente ouvida por um juiz no caso que a opõe ao ex-marido, Johnny Depp. Durante o seu depoimento, que durou sete horas, a atriz relatou casos em que o intérprete de Piratas das Caraíbas terá sido violento.

De acordo com o site de celebridades TMZ, Heard contou que, quando estiveram a viver na Austrália, no ano passado, Depp terá cortado um dedo da mão devido a uma discussão violenta com a então mulher. Terá ainda usado o seu próprio sangue para escrever num espelho o nome de Billy Bob Thornton, colega com quem Heard, de 30 anos, contracenou em London Fields (2008) e com quem Depp acreditava que ela o traía.

transferir

O TMZ avança ainda que a atriz declarou que Johnny estava sob o efeito de álcool e drogas e que só terá ido a um hospital 24 horas depois do alegado ataque de fúria. O seu dedo terá sido reconstruído com pele da mão.

transferir (1)

Amber Heard entregou ainda em tribunal duas imagens que se referem, sublinhou, a esse momento e a que o mesmo site teve acesso.