Amiaya: as gémeas sensação do Instagram

Ami e Aya Suzuki, mais conhecidas pelo nome artístico Amiaya, são uma dupla musical japonesa. As gémeas têm uma marca de roupa e acessórios, Jouetie, realizam trabalhos como modelos, e mais recentemente tornaram-se alvo de grande atenção pelo seu street style inconfundível nas principais semanas de moda.

Se já viu imagens de campanha da colaboração entre a Moschino e a H&M, certamente que as duas gémeas com cabelo cor-de-rosa não lhe passaram despercebidas. De celebridades japoneses a influenciadoras a uma escala global, o seu estilo arrojado resulta de uma combinação entre elementos kawaii, termo utilizado para designar o gosto pela utilização de elementos com bonecos (como a Hello Kitty, por exemplo), e peças com influências da cultura europeia ou americana.

A sua forma de vestir não passa despercebida, e nem Raquel Strada resistiu a tirar uma fotografia com a dupla na sua passagem pela semana de moda de Milão. As gémeas combinam os seus looks, utilizando peças idênticas em cores diferentes. E já que falamos em cor, é de realçar o seu gosto pela utilização de cores garridas e vivas, como verde, rosa, roxo e vermelho.

https://www.instagram.com/p/BoENpSElsCf/?taken-by=raquelstrada

Se estiver à procura de uma inspiração para incorporar elementos originais e que se destaquem no seu guarda-roupa, seja para o dia-a-dia ou para um evento especial, acompanhe de perto Ami e Aya através das suas contas de Instagram.

Veja na galeria acima alguns dos nossos looks preferidos de Amiaya.

Irmãos Hadid e Naomi Campbell na passerelle da Moschino x H&M

Soraia Chaves é a nossa Sarah Jessica Parker