Amigas de Meghan Markle quebram silêncio: “Queremos dizer a verdade”

As melhores amigas de Meghan Markle juntaram-se para falar em exclusivo à revista People, sem revelarem as suas identidades, com o objetivo de esclarecerem as polémicas que têm envolvido a Duquesa de Sussex desde que tornou pública a relação com o príncipe Harry. Entre os assuntos abordados esteve a relação de Meghan com o pai e a meia-irmã.

“Queremos dizer a verdade sobre a nossa amiga e mexer-nos contra o bullying global que estamos a ver. A Meg tem suportado silenciosamente mentiras e falsidades. Estamos preocupadas com o que isso está a fazer com ela e com o bebé”, explicou uma das amigas (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a conhecer a história de amor do príncipe Harry com Meghan Markle).

O facto de Meghan agora fazer parte da família real britânica não afastou os amigos. Todos os mais chegados já visitaram a sua casa de campo.

“É pequena e ela tornou-a aconchegante, mas a perceção do seu estilo de vida e a realidade são coisas diferentes. A Meg cozinha para o Harry todos os dias. Tivemos uns dias juntas recentemente. O marido estava fora da cidade, em trabalho. Ela fez as refeições mais adoráveis”, revelou uma das amigas de Los Angeles, nos EUA.

A relação conturbada com o pai e a irmã

No ano passado, Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan, deu várias entrevistas onde acusou a familiar de não se preocupar com o pai desde que começou a trabalhar como atriz. As amigas vieram agora esclarecer que tanto a meia-irmã como o pai nunca fizeram questão de ser muito presentes na vida de Meghan.

“Isso não é a verdade. Eles não faziam parte da sua vida. O pai sabe como entrar em contacto com ela. Ele nunca ligou nem lhe escreveu uma mensagem. É super doloroso”, acrescentou uma das amigas de longa data.

Amiga de Meghan Markle partilha foto nunca antes vista