Amigas e rivais: Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes juntas no Porto

cristina Insta
Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira na inauguração da nova loja Kinda Home, no Porto [Fotografia Instagram]

A futura apresentadora da SIC cruzou-se esta terça-feira, 27 de novembro, com a sua sucessora na TVI, numa inauguração, no Porto. Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes compareceram à inauguração da nova loja de mobiliário e decoração, Kinda Home.

Provando que as guerras se travam apenas no pequeno ecrã – e não fora dele – as duas apresentadoras trocaram palavras e abraços e Cristina Ferreira até fez um curto vídeo desse encontro.

Segundo a imprensa presente e citando a apresentadora que está de saída do Porto Canal, Cristina ter-lhe-á pedido em segredo que cuidasse de Manuel Luís Goucha, assim que entrasse oficialmente no programa da manhã de Queluz de Baixo, Você na TV!. Um pedido que Cerqueira Gomes terá prometido cumprir.

Júlio Magalhães: “O pior que lhe pode acontecer é querer ser igual à Cristina”

Cristina Ferreira: “Pior do que ir e voltar é não ir e nunca saber onde se podia chegar”

Recorde-se que Cristina deixou a TVI em finais de agosto para se mudar para a SIC, onde, a partir de janeiro, será anfitriã de um formato matutino, que rivalizará com o programa onde a própria cresceu e se afirmou. Agora, está já a preparar o novo conteúdo que, segundo avança a imprensa, será uma casa, palco no qual receberá os convidados.

Imagem de destaque: Instagram

Cristina Ferreira deixa a TVI e vai para as manhãs da SIC em janeiro de 2019