Amor: é isto que pode esperar do ano 2020 para o seu signo

iStock-946480528amor

Estamos no primeiro mês da nova década, 2020, e está curiosa por saber como é que este ano lhe vai correr a nível de amor? Nós temos as respostas. Saiba o que o novo ano lhe reserva consoante o seu signo e as previsões da taróloga Margarida Fernandes.

A taróloga do Delas.pt, Margarida Fernandes, leu as cartas e vem agora contar tudo o que cada signo tem reservado para este ano em que mudámos de década. Será que há muitos eventos especiais e amorosos a caminho? Pode ler também sobre trabalho, saúde e conselhos aqui.

Veja abaixo o que cada signo tem reservado para 2020:

Carneiro: 21 de março a 20 de maio. Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Será um ano de imprevistos e, por isso, deve de estar atenta aos sinais que o Universo lhe transmite! Poderá sentir-se, muitas vezes, presa ao passado, pelo que apela-se à abertura sincera e humilde do seu coração. Deve falar abertamente.

É um ano desafiador para a comunicação. Não se deixe bloquear pela falta de autoconfiança. Liberte-se mais e diga o que sente, o que quer, quais os seus objetivos de futuro. Exponha-se!

Amor

Inicia o ano de uma forma tensa. Deve ter cautela com discussões que coloquem em causa uma relação ou a sua vida amorosa. No entanto, em 2020 poderá deparar-se com relacionamentos escondidos ou segredos no campo sentimental. Estará bastante ativa, apesar dos momentos menos bons com que inicia este ano. A meio do ano tende a desilusões e muito medo em investir na sua vida amorosa, por isso a opção será conhecer novas pessoas para que se possa envolver. Aproveite a vida sim, mas não perca o controlo, nem se deixe levar demasiado pelas emoções. Controle a sua impulsividade.

Touro: 21 de maio a 20 de maio. Carta Dominante: O Ermita: procura.

Este ano deve aproveitar melhor a vida. No entanto, os segredos ou um lado secreto seu poderá estar evidente ao longo de todo o ano. Poderá andar com muitas dúvidas e, por isso, ouça mais a voz do seu coração. As emoções estarão em foco ao longo de 2020. Aproveite para descontrair mais e viver intensamente cada momento. Seja mais reservada, evitando falar sobre os seus projetos ou vida pessoal!

Amor

O ano inicia de forma muito complicada para este nativo que abomina mudanças e instabilidade! Prepare-se, pois em 2020 poderá estar sujeita a ruturas logo na abertura do ano. Trabalhe o seu eu com mais amor, focando-se na liberdade emocional. Olhando para si com mais alegria e divertimento. Apesar das tensões, não estará só! É um ano que apesar de iniciar com decisões difíceis neste setor, saberá bem o que fazer e como gerir. Após esta fase complicada, poderá estar sujeito a atrair pessoas que serão menos boas para si e, por isso, acautele-se com chantagens emocionais ou que se aproveitem da sua generosidade!

Para o verão estará mais focada no seu eu e nas suas necessidades pessoais. Por isso, irá dar uma nova chance ao amor, entregar-se em pleno, com confiança e estabilidade. Termina 2020 feliz no Amor, e entregue a alguém do passado. Aproveite este ano para resolver assuntos que estavam pendentes em 2019. Seja feliz!

Gémeos 21 de maio a 20 de junho. Carta Dominante: O Carro: desenvoltura.

O ano de 2020 promete ser um ano repleto de novidades e bons acontecimentos. Apesar de sentir que tudo vem com o seu próprio esforço, colherá os seus lucros e frutos. Terá muita autonomia, mas também muitas ajudas. Apoie também os que mais ama e entregue-se com muita alma a todos os projetos que tiver em mãos. Será um ano fantástico!

Amor

Inicia 2020 com muito amor. Abra o seu coração, fale sobre o que sente, pois conseguirá obter a paz necessária para a sua vida amorosa. A meio do ano estará mais analista, pois como estará com muitas ocupações, poderá descurar mais este setor e colocar em causa uma relação ou a sua vida sentimental. Tenha calma. Estará muito dividida mas saiba canalizar as suas energias de forma inteligente para que não “atropele” acontecimentos. Estabeleça prioridades!

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho. Carta Dominante: O Amoroso: escolhas.

Terá de ir com muita calma e ponderação. A sabedoria do passado poderá ter que ser colocada em prática este ano. Divirta-se mais, descontraia, ainda que tenha de estar atenta aos seus valores e propósitos de vida. Seja mais livre, aproveitando o seu dia-a-dia para realizar os seus sonhos e projetos pessoais. Terá muitas ideias e desenvolva-as em prol de si mesma!

Amor

Poderá iniciar o ano um pouco perdida. Olhe para dentro de si e encontre-se. Com dificuldade em expressar essa angústia, o que pensa e o que sente, conseguirá ter superação ao longo do ano. Aprenderá a libertar os seus sentimentos, olhando mais para o seu “umbigo” e vontades! Termina o ano muito feliz, conseguindo atingir os seus objetivos amorosos, não passando despercebido!

Leão: 23 de julho a 22 de agosto. Carta Dominante: O Diabo: manipulação.

Leão, será um ano repleto de mudanças. Tais mudanças são necessárias e impostas pelo Universo, para que cresça como pessoa, aprendendo a olhar mais para si. Analise os factos que tem à frente, pois este processo não será fácil nem simples. O Universo colocará à sua frente desafios para que você analise e, consequentemente, liberte-se do passado e ganhe coragem para iniciar uma nova caminhada, já com esta energia e sabedoria de vida.

Amor

Inicia 2020 perdida e com necessidade de mudar a sua vida. O seu estado atual, neste início de ano, não está como deseja e por isso poderá ter iniciativa para priorizar os seus interesses maiores. Apesar deste início menos agradável, ficará bastante animada, pois atrairá pessoas novas e inesperadas. Atenção, pois irá envolver-se demasiado no amor, mas a sua entrega com ciúmes ou possessividade poderá afastar quem desejará com tamanha intensidade.

Vá com calma nas relações, aproveite os momentos e não queira comprometer-se de imediato. Respeite o espaço do “outro”, mas essencialmente aprenda a respeitar-se mais a si mesma, estabilizando as suas emoções e energia.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro. Carta Dominante: A Força: coragem.

Apesar de ser um ano expansivo, que poderá levá-la a contactos com o estrangeiro ou viagens, terá a estabilidade que tanto deseja. Andará muito analista ao longo de 2020 mas focada nos seus objetivos e projetos. Tudo fluirá bem e da forma como deseja! Os passos serão calculados e bem delineados!

Amor

Apesar de necessitar de clarificar a sua situação, em 2020 a sua vida amorosa poderá assumir novos contornos. Uma relação poderá definir-se e tornar-se bastante sólida e estável. Apesar de iniciar o ano a querer certezas conseguirá aproveitar a vida, divertir-se ao máximo e a meio do ano ver uma mudança! Essa mudança será extremamente positiva, pois encontrará estabilidade ao lado de quem deseja. Termina 2020 com muito Amor!

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro. Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Não terá grandes novidades e poderá deparar-se por momentos de desânimos. Procure encontrar novos propósitos de vida, pois levará um estado de exaustão, perdendo a vontade de criar novos objetivos para a sua vida. Andará mais reservada, contida, muito caseira e com tendência ao isolamento. Procure alterar esta tendência saindo mais!

Amor

Inicia o ano bastante animado e com alegrias neste campo. Uma novidade poderá trazer-lhe dúvidas e falta de confiança nas suas capacidades. Deve ter calma e não se precipite com as palavras nem sentimentos. Clarifique dúvidas e veja sempre o lado positivo das situações. Termina o ano 2020 com mudanças, mas seja ponderada antes de as exercer!

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro. Carta Dominante: A Imperatriz: amor.

Avizinha-se um ano de imprevistos bons e de muitas mudanças! Poderá rever amigos no seu ciclo social e terá muita cumplicidade de todos os que o rodeiam. Prepare-se para uma nova fase, extremamente promissora, para a sua vida. Nada será como antes e por isso o Universo irá premiá-la com acontecimentos felizes, ao longo de 2020.

Amor

Inicia 2020 sob análise à sua vida amorosa. No entanto, ao longo de todo o ano, apesar das dúvidas, terá de olhar para dentro de si e tomar decisões muito importantes que se irão refletir no final de 2020. Não se precipite, vá com calma e decida com tempo. Olhe para dentro de si e obtenha as certezas. Pois poderá ter que impor as suas vontades e interesses. Termina o ano com boas novas e muito feliz!

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro. Carta Dominante: O Louco: impulsividade.

Estará muito presa ao passado e por isso, tende a algum descontrolo emocional no inicio do ano. Liberte-se e crie menos dificuldades na sua vida. Estará muito emotiva e carente. Talvez saudosa de tempos/épocas ou pessoas. Aprenda a libertar-se mais, expor, sair e aproveitar a vida que tem hoje. Reviver será bom, mas deverá deixar estar essas memórias onde estão, olhando com um sorriso e menos tristeza!

Amor

Cuidado com relacionamentos! Poderá ver terminada uma relação ou ter de a reinventar. Inicia o ano de forma “pesada”. Tente ter calma e menos impulsividade, mas também deve olhar para si como prioridade máxima. Não seja emocionalmente dependente, nem ceda a relações que estão “mortas” há muito tempo. Avalie bem antes de avançar, mas a tendência será terminar!

A meio do ano, já com calma e clareza, poderá reencontrar o amor, com alguém do passado ou refazer laços. Termina o ano com conquistas e novo foco! Estará feliz!

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro. Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Poderá ter que tomar decisões importantes para a sua vida. Um passado poderá ter que ser deixado para trás. Terá força de vontade e nova energia para avançar com a sua vida em qualquer setor. Notará alguma dualidade, mas de tudo fará para superar qualquer preocupação. Vá em frente com coragem e desenvoltura, pois obterá tudo o que desejar se mudar a sua atitude!

Amor

Estará muito dedicada ao amor e de tudo fará para conquistar corações. No entanto, esteja preparada e confiante no que deseja, pois pretendentes não faltarão. Ainda antes de meio do ano, sentirá necessidade de acalmar e tudo fluirá como quer. Ainda que esteja cada vez mais focada em si, na sua independência e espaço, poderá sentir-se muito presa a assuntos do passado, com dificuldade de entrega plena do seu coração. Termina o ano com tristeza e desilusões. Não crie expectativas para prevenir eventuais “lágrimas”.

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro. Carta Dominante: O Ermita: introspeção.

Ano muito positivo para este nativo, se souber aproveitar as boas energias trazidas pelo Universo. Em 2020 terá muitas novidades e responsabilidade. Ao se expor e mostrar as suas capacidades será ouvida e seguida. Conseguirá obter o que deseja, com muita gente ao seu redor, propondo novas iniciativas que trarão prosperidade e reconhecimento.

Amor

Tudo fluirá com calma, apesar de que pode entrar numa fase monótona. No entanto, mudará este rumo ainda antes do verão, andando mais namoradeira e dedicada a novas aventuras. Por isso aproveite para namorar bastante! A meio do ano acalma este estado e procurará definir uma situação, criando algumas dúvidas. Irá afastar-se para perceber o que se passa consigo, o que quer para a sua vida amorosa e as consequências dos seus atos.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março. Carta Dominante: A Lua: premonição.

Terá boas novas no seu caminho, mas acautele-se com alguns momentos de tristeza. Estará mais sensível e, para si que é Peixes, terá mais intensidade emocional. Aproveite as benesses que o Universo lhe oferece e liberte-se de assuntos do passado. Dê uma nova oportunidade à sua felicidade, pois merece!

Amor

Conte com muito companheirismo e amizade com alguém que já mantém uma proximidade. Apesar de cautelosa na sua entrega, terá momentos muito bonitos e felizes. Aproveite a vida ao segundo e não pense tanto no futuro, pois estará com tendência a algumas discussões por imposição de definições. Pense bem antes de agir. Não discuta nem tome decisões precipitadas. Clarifique a sua posição com calma, diga o que sente, mas mantendo a calma.

Margarida Fernandes