Amor, emoção e dor: As primeiras palavras de Fernanda Antunes sobre a filha Sara Carreira

mae sara
Instagram Fernanda Antunes

Pouco mais de um mês depois da morte de Sara Carreira num acidente de viação, na A1, na zona de Santarém, a mãe da artista, Fernanda Antunes, manifestou-se pela primeira vez sobre a perda.

A agente de artistas musicais recorreu às redes sociais para falar sobre a dor que sente, num discurso emocionado no qual exprimiu o amor infinito que sente pela filha.

“Não tenho por hábito fazer qualquer comentário nas redes sociais mas sinto que tenho de mostrar o meu agradecimento a todas as pessoas que demonstraram o enorme carinho que tinham pela minha filha Sara”, começou por referir Fernanda Antunes na noite deste domingo, no perfil de Instagram.

“Sei que a Sara ficaria de feliz por mostrar o amor que sinto por ela como sempre mostrei. A Sara é um ser especial, único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial. Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento”, admitiu.

“Por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela. Ela é de facto um ser iluminado, único e muito especial e conto com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente”.

“Gostaria que todas as mães tivessem a sorte que sempre tive. Passámos momentos inexplicáveis, e ela lembrava me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida. Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha o futuro que tinha pela frente. A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo”, acrescentou Fernanda Antunes.

“Esta mensagem serve para agradecer mais uma vez todas as mensagens e peço desculpa pela ausência mas não tenho de facto nada a dizer. Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida”, rematou.