Amy Schumer diz adeus a Barbie e olá a Nicole Kidman

Comedian Amy Schumer poses during the GQ Men of the Year party in West Hollywood
Comedian Amy Schumer poses during the GQ Men of the Year party in West Hollywood, California December 3, 2015. Picture taken December 3, 2015. REUTERS/Kevork Djansezian - RTX1X568

Amy Schumer foi anunciada, no final do ano passado, como a protagonista do filme que levará ao grande ecrã as aventuras da boneca da Mattel. Mas “conflitos de agenda” afastaram agora a humorista da produção cinematográfica que marca a segunda colaboração entre a Sony e a empresa de brinquedos.

“Infelizmente, não poderei participar do filme por alguns conflitos de agenda profissional. O filme promete ser excelente e a dupla formada pela Sony e a Mattel é ótima. Deixo o projeto com o desejo que o mesmo se torne realidade”, disse Schumer em comunicado.

A atriz iria interpretar uma mulher longe dos ideais de perfeição numa Barbieland repleta de mulheres perfeitas. A história acompanha as aventuras desta personagem quando conhece o mundo real, onde a sua essência e a sua aparência tidas ali como incorreta se transformam numa vantagem.

Ao ser anunciado, o filme foi apresentado como “uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade”. A data de estreia, inicialmente prevista para maio deste ano, já tinha sido adiada para junho de 2018.

Na semana em que Amy Schumer anuncia a sua saída desta projeto, é revelada a sua entrada no elenco de ‘She Came to Me’, filme no qual vai dividir a tela com Steve Carell e Nicole Kidman. Realizado por Rebecca Miller, trata-se de uma comédia dramática sobre uma família multigeracional e as complexidades da vida moderna, apimentada por duas histórias de amor que se cruzam.