Ana Rita Clara muda de visual duas vezes numa só semana

A apresentadora Ana Rita Clara surpreendeu os fãs há uma semana ao aparecer com o cabelo pintado de cor-de-rosa na gala dos Globos de Ouro (pode ver o making of da transformação no vídeo abaixo). Na legenda escreveu: “Se queres uma mudança, tens de mudar. Nunca tenham medo de mudar”.

Link_Sarah

a carregar vídeo

Os fãs gostaram da mudança e deixaram vários comentários positivos no Instagram. “Maravilhosa”, “Magnífica” e “Adoro o cabelo” foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores de Ana Rita Clara no Instagram (na galeria de imagens acima pode ver fotos das recentes mudanças de visual).

Como “a coloração rosa da L’oréal sai com as lavagens”- como explicou no Instagram- no domingo a apresentadora voltou a aparecer com um visual diferente. Loira, desta vez. “Atention. Blonde at the beach” (“Atenção. Loira na praia”, em português”), escreveu. No entanto, a este novo visual os fãs não reagiram tão bem e até criticaram a sua forma física.

“Também sou da opinião de que esta foto não é nada favorável“, “Está a trabalhar demasiado as coisas, desproporcionadas em relação às pernas. Estava mais proporcionada há algum tempo atrás” e “O cabelo loiro platinado também não favorece nada” são alguns dos comentários deixados nas fotos mais recentes de Ana Rita Clara na rede social.