Ana Rita Clara reage a foto em ‘topless’: “orgulho-me do meu corpo de mulher grávida”

Ana Rita Clara

A apresentadora da SIC Mulher, que está grávida de sete meses, reagiu à capa de uma revista semanal, onde surge em topless. Ana Rita Clara, que esteve recentemente de férias com o marido em Formentera (uma das ilhas Baleares onde, de resto, se casou em agosto de 2014), escreveu na sua página oficial de Facebook: “Orgulho-me muito do que temos, do que vivemos desde o primeiro segundo, do nosso amor, da nossa paixão, da nossa ternura, dos nossos momentos, do nosso filho, do meu corpo de mulher grávida”.

Na publicação, que descreve Ana Rita Clara como “grávida e atrevida”, surgem imagens de papparazzi de Ana Rita Clara e do marido, o dentista Hugo Madeira, em momentos de cumplicidade na praia.

“A maldade está em quem a vê e em quem a pratica. Eu quero é ser Feliz. Viver estes e todos os dias como sempre o fiz. Com respeito, com alegria e a coragem para ser livre a viver esta felicidade. E será isso que também passaremos ao nosso filho”, escreveu ainda a apresentadora da SIC Mulher.

Ana Rita Clara, de 37 anos e o marido, o dentista Hugo Madeira, estão à espera do primeiro filho em comum. O profissional da área da saúde já é pai de Benedita, fruto de um relacionamento anterior.