Subir

‘Anatomia de Grey’ e ‘Scandal’ regressam esta quarta-feira

Scandal

Com duas das mais populares mulheres da ficção televisiva como cabeças-de-cartaz, as séries ‘Anatomia de Grey’ e ‘Scandal’ regressam à ‘Fox Life’ esta quarta-feira. Enquanto o drama político de Kerry Washington estreia a sua sexta temporada em Portugal, a trama que reúne médicos e cirurgiões no Hospital de Seattle Grace regressa para o que falta da décima terceira temporada.

O primeiro capítulo de ‘Scandal’ recupera o final da quinta temporada, que, à semelhança da realidade, abordava as campanhas para as presidenciais norte-americanas entre candidatos do sexo oposto. No trailer disponibilizado pelo canal da série, a ABC, pode deduzir-se que o resultado das eleições não é, afinal, o esperado pela maioria das personagens, enquanto Olivia Pope tenta fazer prevalecer as suas intenções.

Já ‘Anatomia de Grey’, protagonizada por Ellen Pompeo, retorna aos ecrãs portugueses a meio da temporada, depois de o futuro de Alex Karev ter ficado em aberto no capítulo anterior, emitido em novembro passado. Na trama, a personagem interpretada por Justin Chambers fez o telespetador acreditar que o destino de Alex era a prisão.

As duas produções, de resto, partilham a mesma criadora, Shonda Rhimes. ‘Anatomia de Grey’ começa às 22.20 e ‘Scandal’ cerca de 50 minutos depois. As séries chegam a Portugal uma semana depois de terem sido exibidas nos EUA.

Luís Alves Vicente