Ator de Mr.Big acusado de agressão sexual por duas mulheres. Chris Noth nega

Chris noth
[Fotografia: Chris Noth/Instagarm]

Os incidentes terão ocorrido em 2004, em Los Angeles, e em 2015, em Nova Iorque. As acusações de agressão sexual ao ator Chris Noth são feitas por duas mulheres que, separadamente, contactaram o site The Hollywood Reporter, que avança a matéria.

Segundo a plataforma noticiosa norte-americana, Zoe, com agora 40 anos, e Lily, jornalista atualmente com 31, (ambas com nomes falsos e para proteger o anonimato) alegam que foram abusadas sexualmente pelo ator que dá vida a Mr. Big na série O Sexo e a Cidade e no primeiro episódio do reboot And Just Like That…

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chris Noth (@chrisnothofficial)

De acordo com o site, Lily foi a primeira a entrar em contacto, por email, em agosto. Dois meses depois Zoe, que trabalha na indústria do entretenimento, chegava à fala com o The Hollywood Reporter. “Ao ver que ele estava de volta ao papel em o Sexo e a Cidade, tudo isto desencadeou algo em mim”, referiu, que diz agora revelar o episódio para “tentar tornar público quem ele é”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chris Noth (@chrisnothofficial)

Em declarações enviadas ao site, o ator garante tratarem-se de denúncias “categoricamente falsas”. “Essas histórias poderiam ter sido de há 30 anos ou há 30 dias – não é sempre não – essa é uma linha que eu nunca cruzei”, refere Noth. Garante que “os encontros foram consensuais”. “É difícil não por em causa o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo porque estão a surgir agora, mas isto eu sei: não ataquei essas mulheres”, afirma ao site norte-americano.