‘And Just Like That…’ pesquisas por marcas de roupa aumentam em 1000%

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[Fotografia: Instagram/And Just Like This]

Se a série O Sexo e a Cidade se transformou numa das primeiras grandes montras televisivas das marcas de design roupa, acessórios e calçado, por via das protagonistas, não se esperava menos de And Just Like This… o reboot da série que agora retrata a vida nova-iorquina aos 55 anos.

Atenta a esta realidade, a produção da série criou inclusivamente uma conta específica de Instagram na qual, para lá de mostrar os bastidores da série em exibição na HBO, revela detalhes do guarda-roupa.

Mas, de volta aos números, há resultados absolutamente impressionantes. Segundo dados fornecidos à imprensa norte-americana pelo agregador de e-commerce de moda a Love the Sales, as pesquisas por marcas e itens de moda dispararam logo depois de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) se apresentarem no primeiro episódio.

 

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O casaco floral usado pela escritora, logo na cena de abertura, fez disparar em 1150% as pesquisas pelas criações de Dries van Noten. E se o agasalho deu nas vistas, Claude Montana também tem razões para festejar: a procura pelo macacão de linho vintage disparou 500%.

As escolhas de Charlotte criaram um impacto a ultrapassar os 200%. A blusa roda Go Silk e a saia midi branca Alexander McQueen subiram 223% e 294%, respetivamente.

Ainda na cena de abertura, a Loewe – que acabou de abrir um novo espaço na Avenida da Liberdade, em Lisboa – registou um aumento de 168% na pesquisa das peças e após Miranda ter surgido na trama com uma mala em tom bege.