Angela Lansbury junta-se à sequela de ‘Mary Poppins’

angela-lansbury

Aos 91 anos, a lendária protagonista da série ‘Crime, Disse Ela’ junta-se ao elenco de um dos remakes mais aguardados dos próximos tempos. Angela Lansbury vai dar vida à personagem conhecida como Mulher-Balão na sequela de ‘Mary Poppins’.

O filme ‘Mary Poppins Returns’ terá início duas décadas após os eventos do clássico de 1964. A ama mais musical do cinema regressa para ajudar os seus protegidos, que agora lidam com crises da vida adulta.

Julie Andrews interpretou a Mary Poppins de 1964
Julie Andrews interpretou a Mary Poppins de 1964

A participação de Lansbury começou a dar que falar em dezembro último, quando o artista Dick Van Dyke, na altura já confirmado para o remake, deixou escapar que a veterana da televisão norte-americana também estaria ao seu lado. A notícia só agora foi confirmada pela imprensa.

Lansbury celebrizou-se no papel de Jessica Fletcher na série televisiva ‘Crime, Disse Ela’, transmitida entre 1984 e 1996 no canal CBS. A sua personagem era uma escritora britânica que, muito ao estilo da Miss Marple (dos romances de Agatha Christie), ajudava na resolução de casos policiais.

Angela Lansbury deu vida a Jessica Fletcher em 'Crime, Disse Ela'
Angela Lansbury deu vida a Jessica Fletcher em ‘Crime, Disse Ela’

Quanto ao novo filme de ‘Mary Poppins’, realizado por Rob Marshall, contará com Emily Blunt no principal papel e ainda com interpretações de Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Colin Firth, Emily Mortimer Ben Whishaw, Julie Walters e Pixie Davies, entre outros. A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018 nos EUA.