Angelina Jolie alega violência doméstica por parte de Brad Pitt em nova documentação em tribunal

Angelina Jolie

Quase cinco anos após o divórcio, Angelina e Brad Pitt continuam envolvidos numa batalha legal pela custódia dos filhos, num longo processo que conhece agora novos desenvolvimentos e acusações. Angelina Jolie, com 45 anos, terá apresentado documentos que provam que o ex-marido Brad Pitt cometeu violência doméstica.

A informação, avançada pela revista norte-americana US Weekly, adianta que o pedido deu entrada na sexta-feira, 12 de março, e indica que tanto ela como os filhos menores estão dispostos a testemunhar contra o ator, de 57 anos, e dar novas “provas” para um processo já longo.

Segundo avança o britânico The Sun, não é claro se este acto de violência doméstica ocorreu enquanto Jolie e Pitt eram casados, embora o jornal refira elementos que situam o episódio em 2016, ano em que deram entrada para o processo de divórcio.

Nessa altura foi reportado que Pitt se tinha envolvido em conflitos com o filho mais velho da atriz, Maddox, numa discussão na qual terá havido violência física. No entanto, após uma investigação do FBI e das autoridades governamentais e locais, Pitt foi ilibado dessas acusações. de todas as acusações.

Para este novo capítulo do processo, os filhos de Jolie e Pitt – Maddox, 19 anos, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 1, e os gémeos Knox e Vivienne, de 12 – podem vir a falar durante a audiência em tribunal.

Até ao momento, os advogados dos atores ainda não responderam aos pedidos de comentários. Recentemente e já em 2021, em entrevista à Vogue britânica, Angelina Jolie falou da sua vida em casa com os filhos e admitiu que “os últimos anos foram muito difíceis.” “Tenho-me concentrado em curar a nossa família. Tudo está a regressar lentamente ao que era, derretendo como gelo, e sinto o sangue a voltar ao meu corpo“, disse Jolie.

“Se Angelina tiver mais documentação para provar a violência doméstica contra ela e contra os filhos, ela pode enviá-la como uma aditamento para provar em julgamento”, disse a especialista em direito da família e fundadora do Ideal Legal Group, Inc., Evie P. Jeang à revista US Weekly.