Jolie compra urso de peluche a crianças que estavam a vender na rua

Jolie poses at the premiere of

O altruísmo e a sensibilidade para com o outro é uma das marcas de distinção de Angelina Jolie, já todos sabem. Mas se duvidas existissem, a atriz norte americana tratou de as contrariar no domingo, ao comprar um peluche gigante que duas crianças estavam a vender à beira da estrada.

Os irmãos, Allen e Brandon, passaram a tarde inteira sentados num dos passeios da cidade de Los Angeles (EUA), convictos a vender um urso de peluche maior do que eles, com 2,5 metros de comprimento. O negócio não estava a correr bem, até que um Cadillac branco parou junto deles.

Do seu interior saiu Angelina Jolie, de 41 anos, e o sei filho, Shiloh, de 10. A estrela norte-americana dirigiu-se às duas crianças e entregou-lhe 100 dólares (cerca de 89 euros) pelo gigante urso de peluche, o dobro do valor pelo qual os irmãos o estavam a vender.

Surpreendidos com a generosidade da atriz, os rapazes ficaram ainda mais incrédulos quando o pai, Tim Alexander, lhes explicou que tinham acabado de vender o seu urso a uma estrela de Hollywood, mais concretamente à Tigresa do filme ‘O Panda Kung Fu’.

Os rapazes perceberam de quem se tratava a partir da referência do pai ao filme de animação da Dream Works e não perderam a oportunidade de conversar uns minutos com a atriz e registar o encontro em fotografias.