Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Atriz já formalizou pedido de divórcio

Brad Pitt and Angelina Jolie attend the premiere of The Normal Heart in New York
Actors Brad Pitt and Angelina Jolie attend the premiere of "The Normal Heart" in New York May 12, 2014. REUTERS/Andrew Kelly/File Photo - RTSOLQH

Adeus Mr. and Mrs. Smith. Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se. Depois de meses de rumores sobre uma crise no relacionamento que dura há mais de uma década – e que é um dos mais importantes de Hollywood – a separação definitiva vai mesmo acontecer.

A notícia, inicialmente avançada pelo site TMZ, foi confirmada por uma fonte próxima do casal à CNN. “Diferenças irreconciliáveis” são as razões para o fim do casamento, de acordo com o TMZ. O mesmo site avança que Jolie, 41 anos, deu entrada com os papéis de divórcio na passada segunda-feira e que a data de separação assinalada nos documentos é 15 de setembro.

Mais: Jolie terá pedido para ficar com a guarda dos filhos, o que deixaria Brad Pitt apenas com direito a visitar as seis crianças: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

Segundo o site de celebridades, as razões da rutura prendem-se exatamente com a educação das crianças. Angelina Jolie estará insatisfeita com a postura de Brad Pitt relativamente à educação dos filhos. A atriz está a ser representada por uma das mais reputadas advogadas de Hollywood, Laura Wasser, responsável por representar clientes em divórcios mediáticos como: Denise Richards (divórcio de Charlie Sheen), Nick Lachey (divórcio de Jessica Simpson) ou Maria Shriver (de Arnold Schwarzenegger).

Angelina Jolie, 41 anos, Brad Pitt, 52, ter-se-ão apaixonado nos bastidores do filme ‘Mr. and Ms. Smith’, em 2004, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Pitt e Aniston anunciaram a separação um ano depois.