Publicidade Continue a leitura a seguir

Angelina Jolie: “Não sou uma mãe perfeita”

[Fotografia: Tiziana FABI / AFP]

Publicidade Continue a leitura a seguir

À boleia da apresentação do filme Eternos (Eternals), que estreia em Portugal a 4 de novembro, Angelina Jolie falou à publicação norte-americana People sobre o seu lado mais pessoal: o da maternidade.

“Não sou uma mãe perfeita de maneira nenhuma”, revela. E detalha: “A cada dia, sinto que estou mais consciente de tudo o que não faço certo. E sou muito dura comigo mesma. Muitas vezes penso: ‘Estou a fazer a coisa certa? Disse a coisa certa?’”

Mãe de seis filhos, Angelina adianta que a sua prioridade é “estar perto para apoiar e desenvolver todos os diferentes aspetos de cada um deles”. A atriz e o ex-companheiro Brad Pitt são pais de Maddox, com 20 anos, de Pax, com 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e dos gémeos Vivienne e Knox, com 13 anos.

“Tenho seis seres humanos muito distintos em minha casa. Estou animada com todos os diferentes fases, sentimentos e curiosidades pelos quais eles têm vindo a passar. Devemos ajudá-los a descobrir quem são. E não se consegue descobrir quem são, se não desenvolver entusiasticamente com eles”, referiu na entrevista.

Recorde-se que Angelina Jolie tem-se feito acompanhar dos filhos nas anteestreias do filme que protagoniza como super-heroína da Marvel