Angelina Jolie: “As mulheres de família colocam-se em último lugar”

Angelina Jolie, de 42 anos, escolheu a Vanity Fair para falar pela segunda vez sobre o divórcio que chocou o mundo – em fevereiro tinha aflorado a questão numa entrevista à BBC, no Cambodja, apenas para dizer que era muito difícil e que Brad Pitt e ela seriam sempre uma família.

Agora, um ano depois da separação, a atriz faz revelações na edição de setembro da revista, ilustradas com uma sessão fotográfica glamorosa. “Tudo se tornou difícil” é a citação de capa.

Angelina Jolie é a capa da edição de setembro da Vanity Fair, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott

Apesar dos constantes rumores que circularam pela imprensa em todo o mundo, o silêncio do casal Brangelina imperou. Agora que o pior parece ter sido superado, a estrela de ‘Tomb Raider’ garantiu que a prioridade é o bem-estar dos filhos – Maddox (15 anos), Pax Thien (13), Zahara (12), Shiloh (11), Vivienne Marcheline e Knox Leon (9) – e que a custódia será partilhada com o pai, Brad Pitt, de 53 anos.

A vida de mãe solteira, a relação com o pai, Jon Voight, a pausa na carreira, são apenas alguns dos assuntos que Angelina Jolie abordou nesta entrevista exclusiva, que poderá ler na nossa galeria de imagens.