Publicidade Continue a leitura a seguir

Angelina leva filhos à estreia de ‘Eternals’ e empresta vestido à filha

Atriz Angelina Jolie com os filhos Maddox, Vivienne, Knox, Shiloh e Zahara. na estreia do filme "Eternals" [Fotografia: Valerie Macon/AFP]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A apresentação de Eternals, filme da Marvel, teve lugar no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e para a qual a atriz se fez acompanhar com os cinco filhos, faltando apenas Pax.

Em dia de novo projeto, quem captou as atenções foi decididamente Zahara, de 16 anos, que se apresentou na estreia com um vestido da autoria de Elie Saab e já usado em 2014 por Angelina Jolie nos Óscares. Uma peça, recorde-se, que deu nas vistas à data e ganha agora uma segunda vida.

Já a atriz, ela escolheu um vestido longo com decote cai-cai em forma de coração, de cetim, de matriz étnico e em cor óleo assinado pela Balmain. Uma peça drapeada, com cauda e bolsos laterais.

Nesta apresentação, estiveram também presentes os filhos Maddox, Vivienne, Knox e Shiloh. O filme Eternos estreia-se em Portugal, a 4 de novembro. Na película, Angelina interpreta Thena, uma super-heroína da Marvel.