Angie Costa e namorado testam positivo para a Covid-19

Angie Costa

Mais um caso de contágio por Covid-19 numa novela da TVI. Depois de Madalena Brandão e de São José Correia, Angie Costa, atriz na trama Bem Me Quer, que se estreia para a semana na estação de Queluz de Baixo, testou positivo para o novo Coronavírus.

Um caso que deixa o elenco parcialmente em isolamento como medida de prevenção. Recorde-se que Paula Neves e André Nunes são dois dos atores que mais contracenam com Angie Costa.

Em comunicado enviado às redações, a produtora Plural, que trabalha com a TVI, informa que “um elemento da equipa da novela Bem Me Quer realizou testes de despiste à Covid-19 com resultado positivo”. A mesma produtora vinca que, “respeitando o plano de contingência elaborado pela empresa e as orientações da Direção-Geral de Saúde, os planos de gravação da novela Bem Me Quer estão a ser alterados”.

Também o namorado da atriz, Miguel Coimbra, comunicou que tinha contraído Covid-19, levando a que todos os elementos da banda que integra, os D.A.M.A., avisassem que estavam agora em confinamento voluntário.

“Na passada terça-feira tive sintomas de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer teste à covid, que deu positivo. Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com que estive em contacto. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas respetivas casas”, escreveu nas suas redes sociais.