Animação em família. Eis os filmes e séries que pode ver no Natal

Filmes Séries Natal dicas

O dia de Natal, esta sexta, 25 de dezembro, e o fim de semana que se segue vão estar cheio de animação para assistir em família. Quer sejam clássicos ou novas tendências. Aqui ficam as dicas, só faltam as pipocas.

A 25 de dezembro, os mais novos vão poder assistir a filmes como “The Boss Baby”, “Transylvania 3: Umas férias Monstruosas” (SIC), “O Panda do Kung Fu 2” (TVI), “Last Christmas” (TV Cine Top), “Jojo Rabit”, “Balbúrdia na Quinta”, “Shrek”, “Os Pinguins de Madagáscar”, “Polar Express” (TV Cine Emotion) e “A Bússola Dourada” (AXN).

Os mais velhos podem começar a negociar o comando para ver “Jumanji: Bem-vindos à Selva”, “Mamma Mia! Here We Go Again” (SIC), “MIB: Homens de Negro – Força Internacional” e “Homem Aranha – Longe de Casa” (TV Cine Top).

À Netflix chega o filme “Vamos ser Heróis” para os mais jovens e a série “Bridgerton”, criada por Chris Van Dusen e produzida pela incontornável Shonda Rhimes.

No arranque do fim de semana, 26 de dezembro, o público pode assistir no pequeno ecrã a clássicos como “O Professor Chanfrado” (SIC), “Febre de Sábado à Noite” (TV Cine Edition), ” Um Príncipe em Nova Iorque” (TV Cine Emotion), “A Lagoa Azul”, ” O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei” (Hollywood) e “Caça Fantasmas” (AXN).

Seguem-se filmes como “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, “Paddington 2” (SIC), “Johnny English Volta a Atacar” (TVI), “Rio 2”, “Angels Falls: Um Romance de Natal” e “Ghosting: O Espírito de Natal” (TV Cine Emotion).

A plataforma de streaming da Netflix aposta no lançamento de conteúdos para os mais novos com: “A Carrinha Mágica Volta à Estrada: Que Horas São Aqui?”, “Velocidade Furiosa: Espiões ao Volante” e a segunda temporada de “Cory Bip Bip”.

Para o dia 27, o público pode ver na SIC “Smallfoot: Uma Aventura Gelada”, “Power Rangers” e, mais tarde, “Liga da Justiça”. Um dos filmes mais mediáticos dest quadra festiva “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque” vai dar na TV Cine Edition.

No mesmo canal, pode ver ainda “Assalto ao Arranha-Céus” e “Angry Birds – O Filme”.

“Convergente”, “O Filme Lego” e “Monstros vs Aliens” vão ser emitidos na TV Cine Action. E grandes sucessos entre o público como “La La Land: A Melodia do Amor” e “As Cinquenta Sombras Mais Negras” têm lugar no canal Hollywood.