Aniston usou 10 milhões de euros nos Óscares

Jennifer Aniston regressou em grande estilo ao evento mais importante do mundo do cinema, depois de não ter marcado presença na edição anterior dos Óscares, em 2016. O valor total das joias com que a atriz completou o seu visual para o evento, na noite de domingo, estarão avaliadas em dez milhões de euros, segundo avança a revista ‘People’.

No total, são três as peças analisadas: dois brincos e um anel da exclusiva Lorraine Schwartz. Os pendentes, com diamantes esmeralda de 100 quilates, valem quase nove milhões de euros e o anel de diamantes de 20 quilates da mina de Golconda, na Índia, ultrapassa um milhão.

No início de 2015, em entrevista ao ‘The New York Times’, a propósito do filme ‘Cake’, Aniston revelou não ser grande fã de diamantes. “Demorei algum tempo a habituar-me”, confessou, sobre o tamanho do anel de noivado, de oito quilates, que na altura o noivo Justin Theroux lhe ofereceu. “Prefiro joias indianas”, concluiu.

Jennifer Aniston marcou presença na 89ª cerimónia dos Óscares ao lado do marido Justin Theroux, protagonista da série ‘The Leftovers’. O par de atores conheceu-se em 2012 e casou-se no verão de 2015.