Anitta veio a Portugal e falou de Madonna, Blaya e ‘Faz Gostoso’

Na passada quinta-feira, dia 8 de agosto, a Zambujeira do Mar encheu-se para receber, entre outros artistas, Anitta, a ‘Rainha do Funk‘. Na plateia viram-se lágrimas, sorrisos, muita dança e gritos, e a cantora admitiu, em entrevista à BLITZ, que já vem a Portugal há muitos anos e que “desde a sua primeira música” que queria vir apresentar o seu trabalho a terras lusas.

Quanto à música ‘Faz Gostoso’, de Blaya, que foi alvo de uma nova versão por parte da artista brasileira e de Madonna, Anitta afirma que Blaya “é muito gentil” por ter cedido a sua música e que, para si, a mistura “ficou perfeita“. Do lado da artista portuguesa, o reconhecimento foi “uma honra”, mas admitiu ao Delas.pt que “ficou normal” porque está “no mesmo patamar” que ambas as artistas internacionais.

“Fiquei normal [quando soube que queriam usar a sua música]. O que costumo dizer é que eu estou no mesmo patamar que a Madonna e a Anitta, só que estou em Portugal. O que é bocadinho mais complicado a nível de se concretizarem as coisas” contou, entre risos.

A ideia de recriar esta canção veio por parte de Madonna, que conheceu o trabalho de Anitta através de um amigo comum “e adorou”, contou a brasileira ao mesmo meio de comunicação. “Ela morando aqui em Portugal, óbvio que a música mais bombada era a da Blaya, a ‘Faz Gostoso’, um funk… E daí, funk, toda a gente falou no meu nome“, explicou Anitta.

Percorra a galeria de imagens acima e recorde alguns dos looks mais extravagares e emblemáticos de Anitta.

Os looks mais extravagantes de Anitta, a ‘Rainha do Funk’

Blaya: “Estou no mesmo patamar que a Madonna e a Anitta, só que estou em Portugal”