Investigação do cancro da mama recebe cinco mil euros de donativos

A marca dermocosmética Anjelif entregou cinco mil euros ao Fundo iMM – Laço criado para apoiar projetos de investigação na área do cancro da mama.

O montante entregue resultou de uma parte do valor de vendas dos produtos da marca e da participação de farmácias no programa de formação da Angelini “Em Forma”.

Em 2015, criámos o Fundo iMM – Laço que financia projetos de investigação na área do cancro da mama. E são estas parcerias que dão vida ao projeto, não só porque nos apoiam financeiramente, mas também porque nos ajudam a sensibilizar as pessoas para uma causa que afeta todos os anos milhares de mulheres em Portugal”, afirma Lyanne Archibald, do Fundo iMM, em comunicado.

A doação odecorreu durante um chá solidário, no Espelho d’ Água, junto ao Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, a 26 de outubro e onde várias figuras públicas marcaram presença.

Marta Andrino, Cinha Jardim e Gabriela Barros foram algumas das figuras públicas que estiveram presentes neste chá solidário, onde a conversa e a partilha de experiências ligadas ao cancro da mama estiveram em cima da mesa.

Percorra a fotogaleria acima para ver fotografias do evento e conhecer as caras conhecidas que marcaram presença.

 

[Imagem destaque: Anjelif / Fundo iMM – Laço]

Vídeo: Maquilhagem terapêutica ajuda a devolver a identidade

Marca de lingerie lança coleção para mulheres que tiveram cancro de mama