Modelo de Victoria’s Secret volta a responder a críticas de magreza extrema

Bridget Malcolm, modelo da Victoria’s Secret, voltou a responder aos seguidores que mais uma vez a acusam de estar demasiado magra. “Não tenho nenhum distúrbio alimentar”, declarou a australiana de 25 anos ao jornal britânico ‘The Daily Telegraph’. A modelo alertou ainda que “os distúrbios alimentares são condições de natureza mental e que isso é uma coisa horrível tanto para quem passa pela situação como para os familiares.”

Diretamente virada para quem a critica nas redes sociais, Malcolm sugeriu aos fãs que estes se ocupassem com a beleza natural do planeta: “Há um mundo inteiro para além do vosso ecrã. Usem o curto tempo que têm no planeta explorando-o.” Não é a primeira vez que a modelo vegetariana se insurge contra os comentários às fotografias que coloca na conta pessoal do Instagram. “Talvez hoje devas olhar para ti próprio e perceber por que é que sentes a necessidade de humilhar estranhos na internet por causa dos seus corpos”, atirou Bridget em novembro.

“Eu sei que essas pessoas sofrem por dentro e espero sinceramente que encontrem a felicidade”, disse a modelo a uma publicação australiana. Bridget Malcolm sublinhou ainda a satisfação que tem com o seu corpo: “Sou extremamente saudável e estou em grande forma, não sou de todo anorética. Posso não ser a mulher com mais curvas mas tenho todo o direito de estar como estou. Treinei muito para estar assim e estou orgulhosa do meu corpo.”

https://www.instagram.com/p/BMkG5E4DjR6/

Bridget Malcolm foi contratada, em novembro de 2015, pela Victoria’s Secret para a linha de lingerie PINK, que se preocupa com o publico mais jovem. Até então, a modelo, que já foi rejeitada duas vezes para marcas de roupa interior, trabalhou com marcas como Ralph Lauren e pousou para as mais conceituadas revistas de moda.