Publicidade Continue a leitura a seguir

Anna Westerlund lembra Pedro Lima no título do Sporting e famosos fazem a festa

Fotografias: Instagram

Publicidade Continue a leitura a seguir

Vários famosos sportinguistas estão a celebrar nas redes sociais o título do clube de Alvalade. Mas o grande destaque vai para as palavras sentidas de Anna Westerlund para Pedro Lima.

Dia de festa nas redes sociais para os famosos do Sporting. O clube de Alvalade sagrou-se nesta terça-feira campeão nacional e, logo a seguir à vitória sobre o Boavista (1-0, golo de Paulinho), as redes sociais encheram-se de celebrações de diversas figuras públicas.

Sofia Alves, Renato Godinho, Jorge Gabriel, Cristiano Ronaldo, Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira, Paulo Fernandes, Miguel Costa, entre outros famosos sportinguistas, estão a fazer a festa do título nas redes sociais.

Mas o “post” mais emocionado e um dos mais comentados vai para Anna Westerlund, mulher de Pedro Lima, que recordou o sportinguismo da família e do marido, que morreu em junho do ano passado.

A ceramista, que voltou à praça pública contra a utilização do ZMar para receber emigrantes explorados que trabalham em Odemira, lembrou o malogrado ator, antigo atleta.

“Sei de alguém que estará a festejar. O Pedro como atleta acreditava que no desporto se educa, se transmitem valores muito importantes que ficam enraizados para a vida. Passei a acreditar nisso também, aqui em casa pratica-se desporto! O desporto é isto, nunca desistir e persistir. É união”, escreveu a antiga manequim.

Também Vasco Palmeirim se mostrou muito emocionado. “Durante toda a minha infância, eu dizia que era do Sporting e levava com os clássicos ‘muda de clube!’, ‘nunca vais ganhar nada!’ e ‘vais sofrer muito…'”, começou por lembrar.

“Sofrer? Porra. Muito. Mas permitam-me hoje dar um beijo ao meu filho Tomás que pediu para dormir com a camisola do Sporting e dizer lhe ao ouvido ‘dorme bem, campeão'”, concluiu o animador das manhãs da Rádio Comercial.

Finalmente, Jorge Gabriel também fez a festa.

“Símbolo, estavas com saudades desta camisola? CAMPEÕES!”, escreveu o apresentador da Praça da Alegria (RTP).