Anne Hathaway está grávida e fala sobre problemas de fertilidade

Aos 36 anos, a atriz norte-americana de Diário de uma Princesa prepara-se para ser mãe pela segunda vez. Foi através da sua página pessoal no Instagram que a estrela de Hollywood anunciou a gravidez, esta quarta-feira, publicando uma fotografia sua no espelho, a preto e branco, com uma T-shirt que já deixa ver a barriguinha.

“Não é para um filme. #2”, escreveu na legenda da fotografia. Casada com o também ator Adam Shulman desde 2012, a atriz fez questão de partilhar com os seus seguidores que a jornada desta gravidez não foi fácil para si nem para o seu marido. “Brincadeiras à parte, para todos os que passam pela infertilidade e por conceções difíceis saibam que não fizemos um caminho fácil em nenhuma das minhas gravidezes. Envio-vos extra amor”, acrescentou.

Não se sabe, no entanto, qual será o sexo desde segundo bebé nem quando nasce. Recorde-se que, enquanto estava grávida pela primeira vez do pequeno Jonathan Rosebanks, nascido em 2016, Anne e o marido tomaram a decisão de manter este momento bastante privado.

Este é o motivo pelo qual Miley Cyrus não quer ter filhos com Liam Hemsworth