Anne Heche poderá “não sobreviver”, análises ao sangue terão revelado consumo de cocaína

Anne Heche 44457326_32GE2JN
[Fotografia: Lisa O'CONNOR / AFP]

O estado de saúde de Anne Heche é profundamente crítico, após ter sofrido um acidente de viação na semana passada. A atriz está ligada a máquina de suporte de vida e, segundo tem sido avançado pela imprensa, para eventual doação de órgãos.

Esta sexta-feira, 12 de agosto, o site norte-americano TMZ cita fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos da América e avança que a atriz terá consumido cocaína e fentanil antes do acidente que a deixou com queimaduras profundas e danos nos pulmões severos.

Um resultado que terá sido conhecido após análises ao sangue, mas que ainda não está fechado. Admite-se a possibilidade de serem feitos mais exames para perceber se os sinais de narcóticos não estão relacionados com substâncias administradas no hospital.

“Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva”, lê-se num comunicado da família citado pelo Sky News. As pessoas próximas a Anne Heche, de 53 anos, não têm esperança de que a atriz “sobreviva”.

“Ela há muito tempo decidiu doar seus órgãos e está em ventilação assistida para determinar se algum é viável”, lê-se no comunicado da família. Heche está em coma desde que embateu com o carro, a 5 de agosto, numa casa de dois andares, no bairro de Mar Vista. Heche, que teve um relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres, foi estrela de filmes como Donnie Brasco (1997), Seis Dias, Sete Noites (1998) e Psicose (1998).