Antes do Rock in Rio, saiba mais sobre Anitta. Eis dez detalhes

Anitta música cantora brasil rock in rio Lisboa
[Fotografia: Instagram/Anitta]

Antes do concerto de Anitta no Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, este domingo, 26 de junho, fique a conhecer melhor a artista brasileira que está a dar que falar.

A intérprete, de 29 anos, de temas como Envolver, Bola Rebola e Vai Malandra apresenta-se como Anitta mas, na verdade, no cartão de cidadão o nome é Larissa de Macedo Machado.

A artista é do signo carneiro, que transmite ser uma pessoa determinada com uma personalidade forte e objetiva. Cresceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, e desde muito nova começou a cantar na igreja.

Com 16 anos, tirou um curso de administração de empresas e chegou mesmo a trabalhar para uma loja de roupa. Despontou para a fama com o grupo Furacão 2000, por volta de 2010, e o seu primeiro grande concerto foi 2012.

Com Envolver a ser a música mais ouvida no mundo em três dias, a intérprete tornou-se na artista brasileira a chegar ao primeiro lugar do Top Global do Spotify.

Ao longo da carreira teve vários trabalhos, mas, segundo uma entrevista à Purebreak, os videoclipes que Anitta mais gostou de produzir foram Vai Malandra e Bola Rebola.

Por sua vez, o instrumento musical favorito da cantora brasileira é o saxofone, devido à influência do seu avô.

Se a artista não tivesse seguido esta vertente musical, a própria admitiu que teria optado pelo estilo country.

No que diz respeito à alimentação, de entre as preferências de Anitta estão as panquecas com morangos e iogurte ou iogurte grego com açúcar, pela manhã.