Há uma nova linha de cabeleireiro com produtos naturais

O reconhecido especialista em coloração Anton Beill lançou a sua primeira linha de tratamento capilar. O cabeleireiro inspirou-se nas necessidades das suas clientes para criar oito produtos com ingredientes de naturais, apesar de esta linha não poder ser considerada orgânica.

“Criei esta linha por necessidade das clientes. Nós queríamos um produto natural que respeitasse os cabelos das clientes, sem que tivesse aqueles químicos todos que estragam o cabelo. Nós já trabalhamos nisto há muito tempo, e ao longo dos anos temos tentado procurar marcas com que nos identificássemos e não era sempre fácil, porque normalmente não gostávamos da gama toda, apenas de alguns produtos.” explicou Anton Beill ao Delas.pt

A linha é composta por três champôs, um sérum, uma máscara de tratamento, dois cremes e uma bruma. Cada um dos produtos tem ingredientes que atuam em problemas específicos. A spirulina, a jojoba, a cera de abelha, a lavanda, a camomila, a menta, o açafrão e o ylang-ylang são alguns dos elementos que fazem parte destas fórmulas únicas que demoraram dois anos a ser desenvolvidas.

Esta gama de produtos é, sobretudo, vocacionada para os cabelos danificados e com coloração e, por isso, é muito nutritiva, não se preocupando apenas com o fio capilar, mas também com o couro cabeludo, que é fundamental para a saúde do cabelo.

Os produtos estão à venda no salão e site Anton Beill e, em breve, estarão também disponível no Amazon.com, a partir de €30. Na nossa galeria poderá conhecer melhor cada um dos produtos desta coleção de cuidados capilares.

 


Veja também quais são os hábitos comuns que estão a estragar o seu cabelo.