Eis as três razões de Sofia Ribeiro para trocar a TVI pela SIC ao fim de 15 anos

Sofia Ribeiro TVI SIC representação atriz novidade famosos celebridades
[Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro]

Sofia Ribeiro é a nova aposta da ficção da SIC depois de ter estado a trabalhar 15 anos na TVI como atriz, mas também com passagens pela apresentação de formatos.

A artista, de 38 anos, começou por explicar, no programa “Casa Feliz”, da SIC, que está nervosa com os primeiros passos numa “casa nova”.

“Estou nervosa porque é um começo numa casa nova. Depois de ter estado numa outra casa onde estive muitos anos e fui bem tratada”, começou por explicar Sofia Ribeiro.

A vontade de viver “coisas novas” levou a intérprete a aceitar o desafio do terceiro canal. “Querer experienciar uma coisa nova, trabalhar com outras pessoas e sair da minha zona de conforto. Foram 15 anos na mesma casa, mas precisava de viver coisas diferentes”, prosseguiu.

Sofia Ribeiro referiu que saiu “a bem” da TVI. “Vim buscar experiência, vim buscar vida diferente daquela que tinha. Saio a bem da TVI, com toda gente e muito agradecida. Muito agradecida por tudo o que vivi lá, mas cheia de vontade de viver coisas novas aqui”, disse.

Sabe-se que a atriz vai fazer parte do primeiro episódio de regresso do programa “Vale Tudo”, este domingo, 8 de janeiro.