Após recusa, Bebe Rexha recebe propostas de designers para os Grammy’s

RTX6ESKE destaque bebe rexha

Encontrar um vestido para a passadeira vermelha dos Grammy’s pode ser mais difícil do que conseguir uma nomeação. Que o diga Bebe Rexha, 29 anos, recentemente nomeada para os prémios. Vários designers recusaram-se a vestir a cantora devido às suas curvas. Foi a própria quem denunciou a situação nas redes sociais esta semana. Desde então, já vários designers se ofereceram para a vestir.

Num vídeo partilhado no seu Instagram, Bebe revelou que a sua equipa tinha contactado vários designers para a vestirem para o evento. No entanto, todos eles disseram que não queriam vestir a cantora por ela ser “demasiado grande”. Revoltada com a situação, afirmou que ao considerarem um tamanho 38 ou 40 demasiado grande transmitem uma mensagem negativa a todas as mulheres.

Ainda na mesma publicação, reforçou a importância de encorajar as mulheres a sentirem-se bonitas com os seus corpos, independentemente do tamanho. E assegurou que vai marcar presença nos Grammy’s, para os quais está nomeada para melhor artista revelação e melhor atuação de grupo.

Personalidades como Demi Lovato ou Tyra Banks demonstraram o seu apoio à cantora nas redes sociais. Entretanto, os designers Christian Siriano e Michael Costello já expressaram a sua vontade de vestir a cantora para a cerimónia.

Independentemente do designer que escolher, Bebe Rexha será certamente uma das presenças mais aguardadas na passadeira vermelha.

[Imagem de destaque: Reuters/Mario Anzuoni]

Este novo site de luxo só tem peças em tamanho plus size