Subir

Aprenda a dançar como Anna Dello Russo

Dança Anna Dello Russo

Ícone de estilo, fashionista, editora executiva da ‘Vogue’ japonesa. Tantos outros títulos que se poderiam atribuir à excêntrica jornalista italiana Anna Dello Russo. Mas “divertida” é a palavras que lhe assenta melhor… a avaliar pelos vídeos da after party do desfile da dupla de criadores Dolce Gabbana partilhados no Instagram.

Dello Russo, 54 anos, surge rodeada da sua “banda”, a dançar ao som do último êxito de Justin Timberlake, ‘Can’t Stop the Feeling’. Com um micro vestido de lantejoulas rosa, aquela que foi apelidada pelo mítico fotógrafo de moda Helmut Newton como “maníaca por moda”, mostra como, mesmo numa celebração pejada de celebridades, é possível dançar de forma descontraída.



#dgmusic party @dolcegabbana @stefanogabbana @alessandromariamorelli @lucamariamorelli

A video posted by Anna Dello Russo (@anna_dello_russo) on

Anna Dello Russo é, a par de Anna Wintour, diretora da ‘Vogue’ norte-americana, uma das mulheres mais poderosas e respeitadas do mundo editorial feminino. A italiana foi editora de moda da Vogue italiana durante 18 anos, antes de assumir a posição que ocupa atualmente.

Já lançou o seu próprio perfume, Beyond, e também criou uma linha de vestuário e acessórios para a marca sueca de pronto-a-vestir H&M.

Raquel Costa // Fotos: Instagram