Aprenda a fazer em casa o produto de beleza da moda

Nos últimos meses várias marcas de beleza se renderam aos exfoliantes em pó, que são menos agressivos do que os exfoliantes tradicionais. Foram precisos vários meses para que os laboratórios cosméticos encontrassem a fórmula perfeita para criar este produto inovador, mas a verdade é que o pode fazer em sua casa.

A receita é do livro ‘Beleza Natural’ e pode encontrar o passo a passo na nossa galeria. Este produto de beleza é composto por ingredientes que limpam, aclaram e unificam a pele, um segredo de beleza inspirado no oriente e que a vai encantar.

Ingredientes: 1 aspirina solúvel (300 mb), 1 comprimido de vitamina C, 2g de chá verde em folha, 28g de argila branca, 28g de farelo de arroz ou aveia, 2 ml de Sucragel CF, 3 gotas de óleo essencial de alfazema.

Ingredientes facultativos: 2 pétalas secas de calêndula, 1 colher de chá de flores de alfazema secas.

Este pó dura várias semanas e deve ser aplicada um colher de chá por aplicação. Este exfoliante mistura-se na palma da mão com água quente e depois é aplicada a mistura no rosto com uma massagem. Depois de aplicado o exfoliante deve ser retirado com a ajuda de uma toalha.

Este é o secador de cabelo mais caro do mundo