Aprenda de que forma pode arrasar com blazers no verão

iStock-926594556 (1)
[Fotografia: iStock]

Pensar que os blazers são apenas uma peça para usar em momentos formais ou para as meias estações é um erro. Uma vez que existem em vários tipos de tecidos, estes casacos também podem ser usados no verão e em grande estilo.

É verdade que quando a temperatura começa a subir, procuramos por roupas que nos deixem frescas, mas, existem blazers com tecidos leves e cores que gritam verão.

Como tal, porque não usá-los a seu favor nesta temporada e atualizar o seu visual com eles?

Se não sabe como incorporar esta peça no seu look de verão, deixamos-lhe agora algumas dicas para arrasar.

Cores para o verão

Fique longe de tons escuros este verão, já que estes aquecem mais rápido. Opte por tons mais claros e vibrantes. O blazer branco é o casaco de excelência para o verão, mas tons como o amarelo, laranja, tons pastel e verde limão são uma ótima opção.

https://www.instagram.com/p/B9RXAWpg_Vz/

Com calções

Agora que sabe quais são os tons mais adequados para a estação quente, arrisque usar os blazers com calções. A maioria das mulheres limita-se a usar este casaco com calças quando é uma das peças mais versáteis que existem e que pode complementar com saias e vestidos.

https://www.instagram.com/p/CCwEVWTlc4f/

Com estampados

Não há dúvida de que o verão pede por vestidos leves e frescos que, por norma, têm cores básicas. Para acompanhá-los de uma maneira divertida, tente vestir um blazer estampado.

View this post on Instagram

Excited to be at @bergdorfs today. Thank u for supporting me since day 1 x Kisses VB

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Com um top curto

Se é mais ousada, escolha um crop top para usar por baixo do blazer. Isso dá-lhe uma aparência mais sexy e sofisticada ao mesmo tempo.

https://www.instagram.com/p/CANiqWDh-ez/

Sem camisa

Use um blazer sem blusa, deixando o seu soutien ou bralette espreitar um pouco. Neste caso, abuse nos acessórios que chamam a atenção para o pescoço (como colares e brincos compridos).

https://www.instagram.com/p/CC3GQaEhZO7/