April Ivy lança primeiro álbum já na próxima semana

Um dia antes do 20º aniversário de April Ivy, a editora Warner Music Portugal revelou que a cantora portuguesa vai lançar o seu primeiro álbum, game.of.love, já na próxima semana, dia 19 de julho. Este trabalho de estreia da jovem chega duas semanas depois de ter lançado o último single, Habits.

“O álbum sai no final deste mês e podem esperar ouvir várias sonoridades diferentes, consequência da música variada que hoje em dia consumo“, revelou ao Delas.pt April Ivy.

Além de Habits, este game.of.love vai ser composto por outras 9 canções, muitas delas singles que Mariana Gonçalves tem vindo a lançar nos últimos três anos: Be Ok, Shut Up, Run For Cover, Frida e Tell Me Baby. Entre as novas músicas que os fãs vão poder encontrar no álbum estão Addicted, Warrior, Fall e Get On It. Uma delas é uma balada e das músicas preferidas da jovem artista.

Capa do primeiro álbum de April Ivy

“Ainda não saiu nenhuma balada enquanto single porque estou a guardar a mais especial para o lançamento do meu primeiro álbum. A balada é provavelmente uma das minhas músicas preferidas entre as que já compus”, acrescentou a cantora.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

April Ivy: “Andei um mês e meio de peruca”