Apesar do sol e calor que se fazem sentir, o outono e o regresso à escola são realidades que se aproximam mais a cada dia e é necessário começar a renovar o armário dos mais pequenos. Eis algumas sugestões de peças que ainda se encontram em saldo e que podem ser um bom negócio
Com o regresso à escola já em setembro, é importante começar já a pensar no que se deve ou não comprar.
Com a época de saldos ainda a decorrer, esta é a melhor altura para encher o guarda-fatos das crianças com a roupa de meia de estação para o próximo outono.
Existem marcas como a Primark que decidiram optar por uma politica de apoio às famílias e, apesar de não colocar as peças em saldo, anuncia ter “congelado” o preço de mais de mil produtos até ao início do ano letivo.
“O compromisso de ‘congelar’ os preços em muitas das linhas de roupa de criança surge em resposta à pressão financeira crescente sentida pelas famílias em todo o país. Desde roupa interior a t-shirts, vestidos e calças e em muitos dos seus produtos mais vendidos, os preços vão manter-se inalterados, este outono”, lê-se em comunicado.
As peças em questão dizem respeito a roupa dos 18 meses até aos oito anos. Em causa estão artigos como blusões, camisolas, calças, entre outros.
Veja algumas peças de roupa em saldo a partir de dois euros.