Aquele momento em que a história da sua família dava um filme!

Nacional

Existem frases da nossa cultura popular cuja origem é um mistério e há outras que sabemos perfeitamente de onde apareceram. São frases nossas, daquelas que usamos nos momentos em que os sorrisos aparecem.

E se há frase que faça parte da cultura portuguesa, se há algo que todos nós reconhecemos, é que “o que é nacional é bom”. Se a Nacional conseguiu este espacinho ao pé do coração de todos os portugueses é porque já cá está há muito tempo a acompanhá-los. São 160 anos e isso traduz-se em muitas memórias, muitos momentos especiais e saborosos.

É aquele Natal em que aprendeu a fazer aletria com a sua avó, ou o bolo de anos que fez para aquela pessoa especial, o dia em que encontrou o seu filho coberto de migalhas de bolacha, mas não teve coragem para ralhar com ele porque ele lhe ofereceu a última shortcake de chocolate.

São esses os momentos que a Nacional quer preservar e para isso lançou um desafio às famílias portuguesas, o de participarem na nova campanha da Nacional.

Só precisa de contar a sua história, um momento especial da sua vida – ou da vida da sua família – no formato que quiser. Pode ser um vídeo, um texto, uma fotografia ou até uma música, o importante é que a história que une a sua família à marca Nacional esteja presente.

Depois é só juntar os dados pessoais (nome, morada, e-mail, contacto telefónico) e enviar para [email protected].

As histórias que tiverem a ligação mais forte com a Nacional serão as escolhidas para serem contadas ao país, mas as primeiras 100 a serem partilhadas também recebem um cabaz de produtos Nacional. Já sabe, vá à procura daquele episódio divertido ou emocionante da sua vida e se precisar de mais detalhes pode sempre visitar o site da Nacional.