Aquilo que os nossos filhos sentem, nós amplificamos. E queremos sempre que seja o melhor

imagem_abertura__dulcosoft

Os fatores que nos criam mau estar são inúmeros. E, sempre que estamos mal, ou que os nossos filhos estão mal, isso acaba por alterar o equilíbrio de toda a família. Mas não tem de ser assim.

Levar as crianças à escola, chegar ao trabalho e só ver acumular tarefas, chegar a casa, preparar o jantar, deitar os miúdos. Enfim, uma data de encargos que parecem nunca acabar e nos deixam sempre em stress. No meio de tantos compromissos optamos por aquilo que é mais fácil, por um estilo de vida mais sedentário, pelas comidas rápidas, pelos doces e até esquecemos de nos mantermos hidratados.

O problema é quando o nosso corpo começa a ressentir-se destas mudanças e maldades que a pressa diária não nos permite enxergar e, um dos sinais mais frequentes, e que ditam que algo não está bem, é o funcionamento do nosso organismo. Sabe aquela chatice que ninguém quer ter, que nos provoca mau estar, que nos deixa desconfortáveis e, muitas vezes, advém deste estilo de vida menos saudável? Sim, a prisão de ventre é o sinal de que algo está mal, mas pode ser evitada e também ultrapassada.

Desengane-se quem acha que a prisão de ventre só acontece aos mais velhos, também os mais novos sofrem deste desconforto. Alias, é bastante frequente ver este tipo de problema em crianças nos seus primeiros anos de vida, ora porque se estão a habituar à transição do penico para a sanita, ora porque começam a ir para a escola e têm vergonha de ir à casa de banho.

E para que a rotina familiar não seja quebrada – por exemplo, se a mãe estiver com prisão de ventre não vai ter capacidade de cuidar do filho e, se o filho estiver com prisão de ventre, não vai poder ir à escola e a mãe vai ter de tomar conta dele em casa – há uma solução que é mais fácil do que parece.

Crie novos estilos saudáveis e quebre a rotina que não lhe está a fazer bem. Beba mais água, acrescente à sua dieta mais fibras solúveis e vá mais vezes à casa de banho para manter uma rotina intestinal regular. É importante garantir que os pés estejam bem assentes quando estão sentados e, para as crianças, é importante que estejam confortáveis e tranquilas quando forem à casa de banho.

Quando nem estas indicações resultam, isto porque a prisão de ventre está também associada a outros fatores como por exemplo a gravidez, e o seu corpo continua a queixar-se sem parar, não desespere, porque existe uma solução para atenuar este problema. Dulcosoft é uma solução que proporciona um alívio suave da prisão de ventre, amolece as fezes secas e duras e facilita a evacuação.

Dulcosoft pode ser usado por si, pelo seu filho (+2 anos, no caso da solução oral) e por toda a família, em diferentes dosagens e dependendo de caso para caso, claro. Está bem perto de si e talvez seja mesmo o novo melhor amigo da sua gaveta de escritório ou do seu armário da “farmácia” que tem lá em casa. É um segredo que vai ajudar nos momentos mais difíceis do desconforto no trânsito intestinal.

DULCOSOFT® Pó para Solução Oral e DULCOSOFT® Solução Oral são dispositivos médicos para amolecer as fezes duras e secas e facilitar a evacuação. A administração a grávidas e crianças com menos de 8 anos deve ser preferencialmente supervisionada por um profissional de saúde. DULCOSOFT® não deve ser tomado durante mais de 28 dias. Não tome DULCOSOFT® no caso de alergia ao macrogol 4000 ou a qualquer outro ingrediente, se tiver alguma doença intestinal inflamatória grave ou megacólon tóxico, perfuração digestiva ou risco de perfuração digestiva, íleus, suspeita de obstrução intestinal, estenose sintomática ou síndromes abdominais dolorosas de causa indeterminada. Leia com atenção a rotulagem e instruções de utilização. (5.0) SAPT.DULC8.18.07.0444

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.