Ariana Grande volta a Manchester dois anos após atentado

A intérprete de temas como 7 Rings e Thank You, Next está de regresso à cidade britânica para um concerto, dois anos após a tragédia, que vitimou 22 pessoas e causou mais de 60 feridos.

“Manchester: Estou tão feliz por anunciar que serei a cabeça de cartaz do Pride”, revelou através das redes sociais a cantora, de 25 anos, referindo-se ao The Manchester Pride, um festival LGBT que decorre a 25 de agosto. “Mal posso esperar por vos ver. Adoro-vos tanto”, acrescentou no mesmo post do Twitter.

Recorde-se que Ariana Grande não atua naquela cidade desde o especial One Love Manchester, o espetáculo solidário que organizou a 4 de junho de 2017, com o objetivo de homenagear as vítimas do atentado bombista. Na altura, haviam passado apenas um par de semanas desde a tragédia que decorreu nas imediações da Manchester Arena, a 22 de maio, logo após um concerto seu.

Prestes a iniciar a digressão Sweetener, do seu quarto álbum, a cantora tem usado as redes sociais para explicar aos fãs que o controlo de segurança vai ser apertado, sugerindo mesmo que estes utilizem malas ou sacos transparentes para facilitar o processo.

Os momentos mais emocionantes de Ariana Grande em Manchester

Ariana Grande “devastada” com atentado terrorista em Manchester