As carteiras que parecem lancheiras e que conquistaram Sara Sampaio

Foi durante a semana da moda em Nova Iorque que Sara Sampaio publicou uma fotografia no Instagram para partilhar mais um dos seus looks, e neste caso o destaque foi para o facto de a manequim ter combinado o seu conjunto azul com uma carteira que mais parece uma lancheira ou uma embalagem de take away.

As peças em questão são pequenas, estão disponíveis em várias cores e são vendidas pela marca Pop&Suki. As Takeout – nome oficial das bolsas -, que parecem ter conquistado a modelo portuguesa, são fabricadas com tecidos de rigor: o exterior é em tecido de lã 100% virgem, o forro em seda de bambu com bolso interior deslizante e a parte inferior esta protegida por uns “pés” metálicos. Entre bombazine, xadrez, vichy e as gangas, este complemento tem vindo a ser tendência também noutras páginas de Instagram.

A supermodelo Rosie Huntington-Whiteley, reconhecida pelo seu trabalho na Victoria’s Secret desde 2006 com a participação nos desfiles e pelo seu trabalho na Burberry, foi intitulada pela marca como “a dama perfeita para entregar uma Takeout”.

Também Rachel Barnes, a rapariga que ficou conhecida por ter participado no videoclip de Justin Bieber em 2013, com o single “Boyfriend”, não resistiu em postar uma fotografia nas redes sociais com uma das carteiras. A agora modelo e blogger, mais conhecida como ‘Rocky Barnes’, usou a mais colorida da coleção.

Todos os modelos Takeout encontram-se à venda no site oficial da marca e os preços variam entre os €230 e os 353€. Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer a coleção de carteiras que parecem lancheiras e que conquistaram a modelo portuguesa, Sara Sampaio e outras caras do mundo da moda.

Lancheiras que vai querer levar à rua (e para todo o lado)

Carteiras para o próximo outono que pode começar a usar já