As cenas mais quentes das séries de culto

Está na hora de tirar as crianças da sala ou do quarto, porque vamos dar-lhe a conhecer algumas das séries com mais nudez e mais cenas de sexo. É que independentemente de serem de ficção científica, crime ou sobrenatural, todas elas trazem ao pequeno ecrã momentos bem tórridos.

Algumas podiam passar facilmente por filmes para maiores de dezoito ou para adultos, são séries televisivas disponíveis em várias plataformas e emitidas até mesmo por vários canais do cabo. Entre as muitas existentes, reunimos 13 em que os corpos nus e as cenas de sexo surgem com alguma frequência. Algumas delas, como a Sense 8, abordam mesmo questões sexuais, tendo estas como pilar da narrativa.

E desengane-se se pensa que só agora é que os momentos mais ousados chegaram às séries. Em 1997 estreava nos Estados Unidos da América a série Buffy the Vampire Slayer (Buffy – Caçadora de Vampiros, em Portugal), que chegou à televisão portuguesa em 1999, na SIC Radical. Uma série em que no meio de toda a ação também se focou nas relações entre personagens, chegando a apresentar cenas bem quentes.

Percorra a galeria de imagens acima e descubra as séries que bem podia ter a famosa bolinha vermelha no canto superior direito.

[Imagem de destaque: Pinterest]

Séries: as estreias que não vai querer perder

Presença de personagens LGBTQ em séries de TV atinge recorde