As declarações de amor entre Cristina Ferreira e Rúben Rua

146263739_471617100520806_3142762726767327052_n
Fotografia: Instagram Rúben Rua

Apesar dos rumores de que Cristina Ferreira e Rúben Rua têm uma relação amorosa, os amigos de longa data nunca a confirmaram. No entanto, entre as fotografias que já partilharam juntos, somaram-se também várias declarações de amor entre ambos.

Rúben Rua celebra, esta segunda-feira, 8 de fevereiro, 34 anos e, para celebrar a data, Cristina Ferreira fez uma declaração de amor ao aniversariante.

“O para sempre instalou-se nas nossas vidas por sabermos que é inabalável e inegociável a nossa amizade. Amo-o até nas suas imperfeições. Somos um do outro numa história que só nós conhecemos. Para lá de todas as especulações”, lê-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

Porém, esta foi apenas uma das publicações enigmáticas. A apresentadora também sublinhou que ambos têm “uma amizade profundíssima, para a vida inteira”.

“É daquelas pessoas que tens a noção que vão ficar contigo para sempre. Há períodos da nossa vida em que nós estamos mais próximos de determinadas pessoas, que nos ajudam a ultrapassar. Temos tempos difíceis, embora este sorriso se mantenha todos os dias”, acrescentou ainda.

Cristina Ferreira partilhou ainda uma fotografia de ambos, antes de regressar ao ecrã ao lado de Rúben Rua. “Há quatro anos que não apresentávamos um programa juntos”, declarou. “E eu já tive a minha prenda”, respondeu Rúben Rua.

Anteriormente, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já tinha admitido que poderia casar-se com o apresentador. “Nunca se sabe”, afirmou a também a apresentadora.

Também Rúben Rua já referiu que Cristina Ferreira um dos amores que tem na vida. “É o amor da minha vida”, destacou Manuel Luís Goucha em entrevista a Rúben Rua. “Da minha tenho a certeza que também é”, acrescentou o modelo.

Sublinhando que não há “namoro”, Rúben Rua destacou ainda que o “amor é para a vida toda”. “Sabes que o amor é uma coisa relativa na nossa vida. Ainda na última semana, ela perguntou-me: ‘mas tu namoras com a Cristina Ferreira?’ Eu respondi: ‘acho que namorar não é o verbo que possa aplicar aqui, mas que é amor para a vida toda, é'”, explicou o manequim.

No verão, ambos embarcaram num luxuoso iate durante as férias e, no Instagram, Cristina Ferreira sublinhou que Rúben Rua é uma das pessoas que mais gosta.

Além disso, o apresentador referiu ainda que gosta muito de ser “o menino” da apresentadora. “Gosto muito de ser teu menino e vou agradecer-te a vida toda por isso. Tu és a minha amiga e uma referência na televisão e na vida”, sublinhou.

Os elogios não ficam por aqui. O modelo já revelou por diversas vezes que tem “a maior amizade e a maior admiração” pela profissional da estação privada. “É uma mentora, uma referência, um exemplo na televisão e na vida”, destacou.