As férias de sonho de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi de férias… um mês inteiro! Algo inédito na vida da apresentadora que, há muitos anos, não consegue estar separada tanto tempo consecutivo do ‘Você na TV’ – programa da TVI tem sido conduzido somente por Manuel Luís Goucha.

A desfrutar de umas férias de sonho, Cristina Ferreira dividiu os trinta dias por duas viagens bem distintas. Inicialmente, a estrela da estação de Queluz de Baixo, viajou até Ibiza, onde aproveitou para ir a banhos no cenário paradisíaco daquela ilha espanhola.

Ibiza foi o destino escolhido por Cristina Ferreira para iniciar as suas férias de verão [Fotografia: Instagram]
Com os fãs foi partilhando imagens dos passeios em embarcações de luxo, das águas cristalinas do mediterrâneo e dos visuais de praia, que tão bem representam os momentos de descanso da apresentadora.

Em Ibiza, a diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI, esteve em família, com os pais e com o filho Tiago, de 9 anos. Agora rumou à Provença (França), um destino romântico muito diferente daquele que escolheu para primeiro cenário de férias. Na sua página oficial de Instagram, Cristina Ferreira tem, inclusivamente, mostrado o quarto e a decoração do hotel onde está hospedada.

Cristina Ferreira partilhou esta imagem com os fãs. “Madame et Monsieur Ferreira”, diz o cartão de boas-vindas [Fotografia: Instagram]

No dia em que chegou ao Villa Gallici Relais Châteaux, hotel de luxo indicado pelo colega Goucha, tinha um cartão de boas-vindas para duas pessoas com o apelido Ferreira. Claro que a apresentadora não revelou quem é a companhia masculina desta viagem. O homem mistério até poderá ser o filho Tiago, que pouco aproveita a mãe quando esta está a trabalhar intensamente.

Cristina Ferreira celebra 40 anos de vida no dia 9 de setembro e, nessa altura, já estará de regresso ao trabalho. Recorde-se que, no final do mês de julho, alguns órgãos de comunicação social anunciavam a saída da apresentadora do Você na TV, informação desmentida por Bruno Santos, diretor-geral de antena e programas da estação. Não está nos nossos cenários a curto, médio e até longo prazo a Cristina sair do Você na TV”, garantiu.

Ao que tudo indica, irá acumular as manhãs da TVI com as gravações de Apanha Se Puderes, programa diário que co-apresenta ao lado do ator Pedro Teixeira.


Na nossa galeria veja por onde anda Cristina Ferreira, umas das estrelas televisivas mais acarinhadas pelo público português.


Fotografia de destaque: Instagram