Ana Sofia Martins: para ‘A Única Mulher’, biquinis há muitos

Uma semana em Nova Iorque, EUA. Outra no México. Muito mar, muito sol, repouso, passeios românticos, paisagens e comidas tropicais. Assim se passaram as férias de Ana Sofia Martins, na companhia do seu namorado, o basquetebolista Tiago Barroso. A protagonista da novela ‘A Única Mulher’, TVI, partilhou com os fãs as melhores fotografias das viagens, aproveitando para exibir vários biquínis da nova coleção da Calzedonia, marca da qual é embaixadora.

#bikiniseries #CLZ part II #Tulum #goodtimes

Um vídeo publicado por Ana Sofia Martins (@miss_ana_sofia) a

Na Big Apple, onde já viveu e trabalhou, a manequim de 29 anos revisitou locais emblemáticos como a Broadway, a Ponte de Brooklyn, Times Square, o Empire State Building ou Central Park, e teve ainda tempo para uma viagem de helicóptero e um passeio de barco. Foi ela quem mostrou a cidade ao namorado, que há muito tempo sonhava visitar Nova Iorque. “Os sonhos tornam-se realidade”, escreveu o atleta de 25 anos, em várias fotografias que publicou nas redes sociais.

#bikiniseries #CLZ part IV

Um vídeo publicado por Ana Sofia Martins (@miss_ana_sofia) a

Já no México, mais concretamente na pequena cidade costeira de Tulum, Ana Sofia desfrutou sobretudo do clima tropical, das frutas exóticas, das redes de descanso presas nos troncos das árvores e das praias paradisíacas, onde, aí sim, fez questão de mostrar várias peças coloridas do novo catálogo da marca italiana.

#bikiniseries #CLZ part III #Tulum

Um vídeo publicado por Ana Sofia Martins (@miss_ana_sofia) a

A viagem chegou ao fim esta semana. A atriz prepara-se agora para regressar às gravações da terceira temporada de ‘A Única Mulher’.