As imagens de Madonna em Lisboa na capa da Vogue italiana

Chega às bancas no próximo dia 3 de agosto e as imagens de capa – sim, há duas versões – já são conhecidas. Eis Madonna e a sua vida em Lisboa em destaque na edição da revista Vogue italiana, acaba de divulgar esta publicação nas suas redes sociais.

Foi com a imagem acima, captada na Herdade do Peru, propriedade do século XVIII situada no Parque Natural da Arrábida, que a publicação partilhou os primeiros detalhes sobre a produção, que inicialmente deveria assinalar os 60 anos da cantora pop. Madonna, a “soccer mum” mais famosa da atualidade, que se “mudou para Lisboa para apoiar o filho David”, preferiu no entanto, adianta a revista, apontar menos para o passado e mais para o futuro.

https://www.instagram.com/p/Bk2361sAYGJ/?taken-by=madonna

 

A estrela surge em preto integral, em duas criações Yves Saint Laurent, e as fotos têm a assinatura de Mert & Marcus, que no seu instagram comparam a atual produção com imagens de 1986.

Diferentes cenários dão vida à produção, com contou com o apoio do Turismo de Lisboa e diferentes intervenientes a nível local, do styling às locations, sob o mote “Just one Day out of Life”.

Sondado pela revista WWD, o diretor criativo da Vogue Itália, Giovanni Bianco, contou mais alguns detalhes sobre a entrevista de vida que acompanha a sessão de fotos. Nessa conversa, Madonna aborda o quotidiano na capital portuguesa, fala sobre os filhos e a paixão dos cavalos, e ainda sobre o seu envolvimento em projetos de solidariedade como o Raising Malawi. A cantora deixou-se fotografar pelas ruas de Lisboa e pelo Tejo bar, em Alfama, um dos seus destinos preferidos para escutar fado e música africana.