As ‘influencers’ italianas que parecem inspirar as fotos de Georgina Rodriguez

Desde o dia em que Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo foram vistos pela primeira vez a passear na Disneyland Paris (com o craque a usar uma peruca) que a vida da modelo e bailarina não tem sido a mesma. Começou por viver em Espanha com CR7 e, agora, ambos fixaram-se em Itália, onde Georgina se parece inspirar para boas fotografias, habitualmente partilhadas nas suas redes sociais.

Seja por ter os italianos a fazer contas à sua conta bancária ou por constantes suspeitas de gravidez, o certo é que os holofotes estão sempre virados para a família Aveiro e, consequentemente, também para a jovem de apenas 24 anos que já é a espanhola com mais seguidores no Instagram (mais de 7 milhões).

Mas parece que existem (pelo menos) três ‘influencers’ italianas que têm inspirado as mais recentes imagens de Georgina, publicadas na sua conta oficial de Instagram. Ao que parece, a jovem tem-se tentado enquadrar na cultura e moda italiana.

Percorra a galeria de imagens acima e confira algumas fotografias das redes sociais da companheira de Ronaldo e as fotografias de inspiração provenientes de contas de influenciadoras italianas.

Georgina Rodriguez: Não é gravidez, é da massa!