As lágrimas de Cristina Ferreira na estreia do novo programa

chora
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Emitido, em direto, a partir da antiga casa do Big Brother, na Venda do Pinheiro, o formato contou com dois ex-residentes da primeira edição, o casal Célia e Telmo, além de outros convidados, como o cantor Pedro Abrunhosa e o cozinheiro Rúben Pacheco Correia, que abandonou, recentemente, a SIC.

O programa Cristina ComVida vai bater-se diretamente nas audiências com O Preço Certo, de Fernando Mendes, na RTP1 e com as novelas da SIC Viver a Vida e Eta Mundo Bom e teve o momento alto no início quando, nos céus, um avião passou a mensagem “Cristina, o sonho começa agora”, o que levou a anfitriã a uma emoção incontrolada e, mais tarde, às lágrimas.

“Ao mesmo tempo que lia isto ouvia no auricular: ‘bora miúda, estamos juntos, de mãos dadas, a equipa sonha contigo’. Obrigada”, contou no perfil de Instagram.

No final do programa, e ainda na casa, Cristina Ferreira, o humorista Eduardo Madeira – que interpreta várias personagens – e o realizador João Patrício estiveram a falar, por Zoom, com os jornalistas.

“Queremos que esta casa se aproxime de uma novela ou de uma sitcom. Que as pessoas fiquem com curiosidade para ver o que vai acontecer no dia seguinte”, declarou a apresentadora à Imprensa.